Home ›› Notícias
Notícias
Notícias brand it


Os La La La Ressonance gravam o seu segundo álbum, "Outdoor"
Os La La La Ressonance gravam o seu segundo álbum,

Os La La La Ressonance, banda de Barcelos, composta por André Simão, Gil Teixeira, Jorge Aristides, José Arantes, Paulo Araújo e Ricardo Cibrão, gravam o seu segundo álbum intitulado “Outdoor”. Com inúmeras críticas positivas, o último projecto dos Ressonance promete ser intemporal.

Continuar...
 
Helena Caspurro grava álbum a solo "Colapsopira"
Helena Caspurro grava álbum a solo
Colapsopira, o mais recente trabalho de originais de Helena Caspurro, um álbum em português onde o Jazz, swing, do blue, do cool, do rock, a Bossa, o "Clássico", se fundem para criar uma obra única e inesquecível.
Continuar...
 
Os "Benshee" gravam o seu EP de estreia, "Waiting For The Lights"
Os

Os "Benshee", banda de Alenquer, composta por Diogo Caramujo, Tiago Caramujo, Sérgio Franco e Hélio Ferreira, gravam o seu primeiro EP, "Waiting For The Lights". Depois de terem ganho o concurso de musica moderna de Seia, o prémio de MELHOR BANDA POP NO ROCK RENDEZ WORTEN, de integrarem a colectânea best of RRW 09 e chegarem a final de Levi's unfamous Music Awards, esta banda poderá contar com um longo futuro na música nacional e internacional.

Continuar...
 
Expeão apresenta remisturas e reconfigurações em "Maskhara (Reconstructed Versions)"
Expeão apresenta remisturas e reconfigurações em

Expeão apresenta remisturas e reconfigurações em "Maskhara (Reconstructed Versions)". Neste CD, Expeão (MC, produtor, membro dos Dealema e do colectivo de produtores Faca Monstro) conta com a participação especial de Mundo Segundo (Dealema), HHY (Soopa, Mecánosphere, F.R.I.C.S., Faca Monstro), Dj Oder (Zona 6), Alpha Kamikazz (Kamikazz Soldiers) e Ghuna X (Marvelous Tone, Faca Monstro) para remisturar alguns temas de "Máscara".

Continuar...
 
John is Gone gravam “Paper Cuts and Heartbeats”
John is Gone gravam  “Paper Cuts and Heartbeats”

Depois do seu EP de estreia em 2007, “John is Gone” gravam o seu primeiro CD, intitulado “Paper Cuts and Heartbeats”. Os “John is Gone” projecto de pop / rock / alternativo, em inglês, integra Rui Brito (voz), João Airosa (bateria), Miguel Teixeira (baixo), Tiago Brito (guitarra) e Vítor Mota (piano e sintetizadores), um grupo de amigos da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto.

Continuar...
 
Duplicação dos singles "dá-me amor ou ódio" e "ordena que te ame" dos Mundo Cão
Duplicação dos singles

A brand it apresenta um serviço especializado para singles promocionais de artistas e bandas, para que os mesmos possam gravar e apresentar os seus temas de forma mais profissional.

Conheça os singles "dá-me amor ou ódio" e "ordena que te ame" dos "Mundo Cão", uma banda bracarense, formada em 2001 e vencedora do prémio "melhor banda revelação", nos Globos de Ouro 2007.

Continuar...
 
Berna grava EP de estreia "O Quebrar do Gelo"
Berna grava EP de estreia

«BERNA representa a cultura Hip Hop no estado mais puro através da sua música, oriunda da cidade do Porto. O seu percurso teve início à cerca de 10 anos atrás com o colectivo "LCR", não tendo editado qualquer trabalho digno de registo com a sua banda, envergou por um trajecto a solo em 2002 com o seu primeiro álbum de originais intitulado "Reflexologia" , uma edição de autor que proporcionou a possibilidade de dar a conhecer ao público todo o seu reportório.»

Continuar...
 
LOOPS gravam álbum de estreia NOTHING REALLY ENDS
LOOPS gravam álbum de estreia NOTHING REALLY ENDS
Depois do EP de estreia em 2006, “NO COMMENTS”, e do lançamento do single "MARIONETTE'S EMPIRE" em 2009, os LOOPS gravam o tão esperado álbum “NOTHING REALLY ENDS”. Carlos Marques (voz, guitarra), Leonel Miranda (baixo) e Filipe Alvarenga (bateria) são os elementos de Loops, a banda de Barcelos com influência shoegaze, temas harmoniosos e cativantes.
Continuar...
 
Engenho das Ideias grava Festival Harmos
Engenho das Ideias grava Festival Harmos

O Festival Harmos é um evento que reúne os melhores músicos, das mais conceituadas escolas superiores de música da Europa, em espaços culturais como a Casa da Música do Porto ou Teatro de Vila Real. Com estreia em 2006 e com edições anuais do festival, este evento promete continuar a aproximar as instituições de ensino das artes performativas.

Continuar...
 
Hot Pink Abuse grava álbum de estreia "nowadays"
Hot Pink Abuse grava álbum de estreia

Os Hot Pink Abuse, ou Vítor J. Moreira, Geraldo Eanes e Miss Tish, gravam “Nowadays”, um CD capaz de representar uma versão extraordinária da pop electrónica. «O álbum é composto por 10 músicas. Foi gravado entre 07/08 por Vítor J.Moreira, Geraldo Eanes e Carlos Lima, misturado por Vítor J.Moreira e Carlos Lima, produzido por Vítor J.Moreira e Geraldo Eanes com a co-produção de Carlos Lima. Este álbum conta com a participação do guitarrista Bruno Fer.»

Continuar...
 


Pág. 7 de 8